Brigadeiro de Panela cremoso e com um sabor irresistível


brigadeiro de panela
Brigadeiro de Panela – tudogostoso.com.br

O melhor brigadeiro de panela que leva apenas 3 ingredientes e fica bem consistente. Além disso, conta com um sabor irresistível e deve ser consumido bem gelado.

Portanto, siga as dicas importantes para não errar. Além disso, eu recomendei outras 4 receitas de brigadeiros para você aproveitar ainda mais essa delícia.

Ingredientes do Brigadeiro de Panela

  • 2 colheres de sopa de manteiga.
  • 1 lata ou caixinha de leite condensado.
  • 4 colheres de sopa de achocolatado (Nescau).

Modo de preparo do Brigadeiro de Panela

Primeiramente, coloque todos os ingredientes na panela. Junte o achocolatado, a manteiga e misture no fogo até incorporar bem, ou seja, até obter uma mistura grossa.

Logo depois, transfira o doce para uma tigela de vidro e deixe na geladeira por 1 hora e meia para que o brigadeiro fique bem firme. Prontinho.

Além disso, saiba que o brigadeiro de panela é diferente do de colher, o de panela é mais consistente e o de colher é mais fluido.

Da mesma forma, o brigadeiro é um doce bem tradicional no Brasil, sendo bem fácil de preparar, pois leva apenas 3 ingredientes.

Assim também, pode ser feito não apenas com chocolate, mas com infinitos sabores, sendo bem fácil de adaptar.

Nesse sentido, você pode preparar brigadeiros para festas e muito mais. Dessa forma, temos diversas receitas de brigadeiro, você vai amar a variedade, tem de morango, amendoim, limão e muito mais. Listei alguns abaixo, são tão saborosos quanto.

Veja mais:

Brigadeiro sem Leite Condensado, fica melhor ainda

Bolo de Brigadeiro Recheado para o ano novo

Delicioso Brigadeiro de Morango, veja a receita completa

O melhor Brigadeiro de Churros para fazer ainda hoje

Em conclusão, o que achou do brigadeiro? Aqui no blog, temos diversas receitas de doces caseiros para você aproveitar. Portanto, continue navegando por nossos artigos.