Canelone Recheado para fazer ainda hoje


canelone
Canelone

O canelone com massa de pastel fica bem recheado e vem com um molho irresistível de tomate e creme de leite. Além disso, ele é feito no forno e fica pronto em apenas 15 minutos, é muito fácil de preparar e rende bastante. Portanto, siga as dicas importantes para que seu salgado saia perfeito.

Ingredientes do Canelone com Massa de Pastel

  • Óleo a gosto para untar.
  • 6 unidades de massa pronta para pastel.
  • ½ pacote de parmesão ralado.
  • 1 caixa de creme de leite.
  • 1 lata de molho de tomate.
  • 200 gramas de mussarela em fatias.
  • 250 gramas de presunto em fatias.

Modo de preparo do Canelone com Massa de Pastel

Em primeiro lugar, enrole uma fatia de presunto e queijo dentro de cada massa de pastel, em seguida, unte um refratário.

Nesse sentido, espalhe no fundo do refratário um pouco de molho para que a massa de pastel não grude quando ir para o forno.

Logo depois, coloque os enroladinhos um do lado no outro na travessa até fechar por completado, em seguida, passe creme de leite por cima de todos eles.

Da mesma forma, espalhe por cima do creme de leite o restante do molho de tomate e despeje um pouco de queijo parmesão ralado por cima.

Por último, transfira a receita para o forno médio por mais ou menos uns 15 minutos ou até a massa do pastel ficar bem assada.

Por fim, depois que assar, retire do forno e já pode servir.

Assim também, você pode colocar apenas queijo ou apenas presunto dentro do canelone, fica por sua escolha. Além disso, também temos outras receitas de pastel para você variar ainda mais. Confira algumas abaixo.

Veja mais:

Pastel de Feira: Quentinho, Caseiro e bem Recheado

Massa de Pastel bem macia, a melhor que já fiz, confira

Lasanha com Massa de Pastel receita completa confira

Pastel de Carne, eu amo fazer, vem ver

Em conclusão, o que achou do canelone? Aqui no blog, temos diversas receitas salgadas para você aproveitar. Portanto, continue navegando por nossos artigos.