Misto Quente cremoso super fácil para seu café


misto quente
Misto Quente

O misto quente fica bem recheado, vem com um queijo irresistível e leva uma manteiga de dar água na boca. Além disso, preparei uma outra opção com bacon que você vai adorar. Portanto, siga as dicas importantes para que seu pão saia perfeito.

Ingredientes do Misto Quente

  • 50 gramas de queijo prato ralado ou em fatias.
  • 2 fatias de pão de forma.
  • 50 gramas de queijo cheddar ralado ou em fatias.
  • 1 colher de sopa de manteiga.

Modo de preparo do Misto Quente

Em primeiro lugar, passe a manteiga nas duas partes do pão e deixe as fatias na frigideira para tostarem. Em seguida, vire a parte tostada para cima e espalhe queijo cheddar e queijo prato por cima.

Logo depois, finalize fechando com a outra fatia de pão, unindo as partes com queijo. Nesse sentido, vá passando a manteiga em ambos os lados dos pães e vá virando até o queijo derreter por completo. Dessa forma, você pode fazer na sanduicheira caso preferir.

Por último, saiba que você pode trocar os queijos por mussarela caso preferir ou outras opções, como presunto, recomendo o presunto, pois fica uma delícia.

Misto Quente com Bacon

Ingredientes

  • 2 fatias de mussarela.
  • 1/2 cebola picada (opcional).
  • 2 fatias de pão de forma.
  • 2 fatias de bacon.

Modo de preparo

Primeiramente, frite todos os bacon e a cebola em uma frigideira até ficarem dourados e crocantes. Em seguida, passe manteiga nas duas partes dos pães e leve para tostar um dos lados dos pães na frigideira.

Logo depois, vire os pães de lado, junte o bacon, o queijo e a cebola e uma das fatias dos pães, para fechar.

Depois que o lado de baixo estiver bem dourado, retire da frigideira e sirva. Da mesma forma, você pode preparar em uma sanduicheira.

Veja mais:

Pão de Batata Doce, faça hoje mesmo

Pão de Milho fofinho e delicioso, confira aqui

Em conclusão, o que achou do misto? Aqui no blog, temos diversas receitas de pães caseiros para você aproveitar. Portanto, continue navegando por nossos artigos.