Pavê de Coco cremoso de dar água na boca


pavê de coco
Pavê de Coco

O pavê de coco fica bem cremoso, gelado e vem com um creme docinho irresistível. Da mesma forma, vem com maravilhosos biscoitos de maisena de dar água na boca. Portanto, siga as dicas importantes para que seu doce saia perfeito.

Ingredientes do Pavê de Coco

  • Para uma receita maior é só dobrar a quantidade de ingredientes.
  • 1 lata de leite condensado.
  • 1 sachê de coco ralado para decorar.
  • Uma caixinha de creme de leite.
  • 2 pacotes de biscoitos de maisena.
  • 1 garrafinha de leite de coco.

Modo de preparo do Pavê de Coco

Em primeiro lugar, coloque em uma panela grande o creme de leite, o leite condensado, o leite de coco e misture até engrossar no fogo, mas não deixe ficar muito grosso, pois esse será o recheio do pavê.

Depois que o recheio ficar pronto, molhe os biscoitos no leite, sem deixar muito mole e forre o pirex com eles, despejando o creme por cima, mas apenas 1/3 do creme já que serão 3 camadas.

Nesse sentido, a última camada será de creme, por fim, basta decorar com coco ralado por cima e prontinho! Já pode experimentar essa delícia. Fica melhor ainda se for consumido gelado.

Assim também, você pode colocar uma camada de Nutella na receita, fica uma delícia. Da mesma forma, você pode utilizar outros tipos de biscoitos, com tanto que eles sejam finos. Além disso, temos outras receitas de pavê aqui no blog, confira algumas abaixo.

Veja mais:

Pavê de Bolacha bem cremoso, faça hoje mesmo

Pavê de Limão Super cremoso e gelado, vem ver

Sobremesa Fácil e Rápida com 3 Ingredientes para fazer hoje

Delicioso Pavê de Leite Ninho, confira a receita completa

Pavê de Morango bem gelado, vem ver o passo a passo

Em conclusão, o que achou do pavê? Aqui no blog, temos diversas receitas de doces caseiros para você aproveitar. Portanto, continue navegando por nossos artigos.